Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
G1
A Polícia Rodoviária Federal reforça, desde quinta-feira (15), a fiscalização na divisa entre o Ceará e o Rio Grande do Norte após fuga de detentos da Penitenciária Federal de Mossoró. O pedido foi do Ministério da Justiça.
Os agentes atuam nas rodovias BR-304, BR-437 e BR-110, principais acessos aos estados do Ceará e Paraíba, como também Pernambuco.
Da PF, trabalham 25 integrantes do Comando de Operações Táticas (COT), unidade de elite da polícia. Da PRF são sete policiais do Grupo de Reposta Rápida (GRR), unidade de pronto emprego e operações especiais da corporação.
A força-tarefa de segurança que atua em Mossoró acredita que os dois fugitivos não conseguiram ir para muito longe e ainda podem estar escondidos na região das buscas, o que justifica o envio imediato dessas equipes para apoiar nas buscas.
Os presos fugitivos são: Rogério da Silva Mendonça, conhecido como Querubim, e Deibson Cabral Nascimento, o Tatu. Os nomes deles foram incluídos na lista da Interpol de procurados internacionalmente.