Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O município de Lavras da Mangabeira é teve situação de emergência decretada nesta terça-feira(28) após as fortes chuvas dos utimos dias.
Além das chuvas, o aumento no nível do Rio Salgado fez com que a água invadisse vias públicas, imóveis e praças próximas ao leito do rio. Estradas foram afetadas oasionando no isolamento de comundades.
O município teve decretada situaçao de emergência pública e a suspensão das aulas nas escolas públicas até sexta-feira(31).
O decreto deverá vigorar por 180 dias e reforça os severos danos “nas vias públicas urbanas e rurais, no sistema de drenagem pluvial, provocando alagamentos”, que causaram sérios transtornos à população.
O alagamento deixou pessoas ilhadas nas localdiades de: Sítio Várzea da Benta; Sítio Pitombeira; Sítio Cajazeiras do Riacho do Rosári; Sítio Cantinho I; Sítio Cantinho II; Sítio Sossego; Sítio Buxaxá; Sítio Floresta do Bode; Sítio Taveira; Sítio Boqueirão; Sítio Cajueiro; Sítio Juazeirinho; Sítio Socorro dos Mundocas; Sitio Pato I; Sítio Patos II;Distrito de Arrojado; e Centro da Sede do Município.