Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Diário do Nordeste
O início de trabalho do técnico Juan Pablo Vojvoda no Fortaleza é animador. Com 3 vitórias no Campeonato Cearense, incluindo um Clássico-Rei por 2 a 0, e 14 gols marcados, média de 4,6 por partida, o treinador já implementou conceitos de jogo que mudaram a forma do Tricolor jogar.
E isso utilizando praticamente todo o elenco, em jogos contra adversários fracos (Crato e Icasa, goleando ambos por 6 gols), tudo isso para chegar no momento decisivo do certame. Hoje o Tricolor de Aço faz jogo único da semifinal do Estadual diante do Atlético Cearense, às 21h30, no Castelão, na primeira decisão sob o comando de Vojvoda. Como o Leão foi o líder da 2ª Fase com 17 pontos, enfrenta a Águia, que foi 4ª, com a vantagem do empate para avançar.
Diante de um time inferior ao Ceará – o Atlético levou de 5 a 2 do time reserva do Vovô – mas muito superior a Crato e Icasa, Vojvoda afirmou ter dúvidas sobre a escalação tricolor por se tratar de um jogo diferente, decisivo.
“Não temos definida a equipe que colocaremos em campo para enfrentar o Atlético. Acho que o time mostrou um nível interessante. Semifinal é jogo único, partida diferente, em que nós vamos jogar uma classificação à final. Temos que estar muito concentrados, inteligentes e encontrarmos o funcionamento para ganhar o jogo”, disse ele, citando o time “alternativo que goleou o Icasa por 6 a 0.
Mesmo com a afirmação, a tendência é que o treinador argentino inicie a partida com o time que começou o Clássico-Rei, pela proximidade da partida de segunda e a de hoje.