Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Famílias ficam desalojadas ou em situação de risco em cidades cearenses em emergência devido às chuvas

Reprodução

A quadra chuvosa é sempre aguardada com muita expectativa no Ceará, quando a população se enche de esperança em ver os reservatórios bem abastecidos. A expectativa da sangria dos açudes também é um momento muito aguardado, porém a natureza que alegra e dá esperança, também causa transtornos à população. Os prejuízos materiais e emocionais vem se acumulando em diversas cidades cearenses nos últimos dias causando apreensão e sofrimento para muitas famílias.

No Ceará cerce de 3.500 famílias estão desalojadas ou vivendo em áreas de risco por conta das fortes chuvas caídas nos últimos dias. Até o momento três pessoas morreram e uma está desaparecida por conta de enxurradas.

No município de Milhã 2 mil pessoas, de cerca de 500 famílias, ficaram desalojadas por conta das chuvas ente domingo e segunda-feira. as ruas da cidade ficaram alagadas no inicio da manhã de segunda-feira(27).

O município de Senador Pompeu também foi afetado pelas fortes precipitações e o sonho de ver o Rio Patú sangrando se tornou um pesadelo. Comunidades ficaram isoladas e a prefeitura decretou estado de calamidade pública.

A CE 166, que liga senador Pompeu a Piquet carneiro teve vários pontos alagados e três veículos foram arrastados pela força da água. Três pessoas foram salvas e uma está desaparecida. O desaparecido é um motorista da prefeitura de Piquet Carneiro, que viajava com destino á capital e teve que saltar do veículo. Uma passageira também teve que deixar o veículo porém se agarrou numa árvore até a chegada do socorro.

 

 

 

 

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais