Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

E, tendo dado graças, o partiu e disse: Tomai, comei; isto é o meu corpo que é partido por vós; fazei isto em memória de mim. 1 Coríntios 11:24

captura-da-web_6-4-2023_93038_www-metropoles-com

Agência Brasil

Após os ataques violentos em escolas, o governo federal anunciou nesta quarta-feira (5) um grupo para sugerir propostas que aumentem a segurança nesses locais. Os integrantes são representantes de ministérios e vão ter 90 dias para apresentar as ações.

A primeira reunião está agendada para esta quinta-feira, mas algumas ações já foram anunciadas em caráter emergencial. O ministro da Justiça, Flavio Dino, disse que o governo federal vai ajudar a fortalecer o trabalho de rondas nas escolas.

Outra ação anunciada pelo governo é a criação de um grupo emergencial dentro do Ministério da Justiça de monitoramento da chamada deep web, uma camada da internet em que crimes são organizados de forma anônima.

Por enquanto, vão fazer parte do grupo de combate à violência nas escolas representantes dos ministérios da Educação, da Justiça, dos Direitos Humanos e da Secretaria-Geral da Presidência da República.

Deixe seu comentário:

Menu

CONTATOS

(88) 3584-1374
(88) 9 9605 0674(TIM)
COMERCIAL: (88) 9 9618-0635

Curta no Facebook

Redes sociais