Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A Câmara de Vereadores de Orós realizou nesta quarta-feira(7) a 5ª Sessão Extraordinária de 2023, para votação relativa a prestação de contas do exercício 2019 de responsabilidade do então prefeito Simão Pedro Alves Pequeno.
O ex-prefeito de Orós participou da sessão de forma online, uma vez que participava também de sessão da Assembleia legislativa do Ceará. Em sua fala o deputado estadual cumprimentou os vereadores presentes e destacou o trabalho realizado dentro do que rege a Lei de Responsabilidade Fiscal, destacando os gastos acima do mínimo proposto pela legislação.
“Já é a sétima conta de gestão julgada, fiquei 8 anos a frente da gestão do município de Orós, fiz o meu trabalho, cumprimos com obediência aos percentuais constitucionais, na educação investimos mais de 27,5%, quando a obrigação era 25%, na saúde a obrigação é 15% e investimos mais de 23%, nas despesas com pessoal sempre respeitamos os limites estabelecidos pela Lei de Responsabilidade Fiscal, repasse duodécimo, enfim são vários os fatores positivos.” destacou o deputado estadual Simão Pedro.