Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
CearaSC
O Ceará acertou com mais um reforço para as disputas das competições na próxima temporada. O meia-atacante Chay, que pertence ao Botafogo, chega por empréstimo até o final de 2023.
O novo reforço do Ceará tem 32 anos e iniciou sua carreira no Bonsucesso/RJ. Depois seguiu para o futebol da Tailândia, onde defendeu as equipes do Buriram FC, Esan United, Muangthong United e Songkhla FC. Na volta ao Brasil, o meia defendeu o Mogi-Mirim/SP, América/RJ e Portuguesa/RJ, onde se destacou no Campeonato Carioca de 2021, marcando 5 gols em 13 jogos, e em seguida, contratado pelo Botafogo/RJ.
No clube da Estrela Solitária, Chay foi peça importância no acesso do clube à primeira divisão, marcando 8 gols e dando 8 assistências em 31 jogos da campanha que culminou com o título da Série B para a equipe carioca.
Em julho deste ano, Chay foi emprestado ao Cruzeiro, e ajudou o time mineiro a conquistar o título da Série B e o retorno à elite do futebol nacional.
Além de Chay, o Vozão já anunciou seis contratações para 2023: O zagueiro Tiago Pagnussat, os laterais-esquerdos Willian Formiga e Danilo Barcelos, o volante Caíque Gonçalves, os meias Arthur Rezende, Jean Carlos e o atacante Luvannor.
O Ceará acertou a sua sétima contratação para a temporada 2023. Nascido em San Estanislao/PAR, o goleiro Alfredo Aguilar, que defendeu o Olímpia/PAR nas últimas cinco temporadas, chega ao Ceará com vínculo firmado até 2023.
Aguilar, como é conhecido no futebol, tem 34 anos e iniciou sua carreira profissional no futebol no Guarani/PAR, clube que ficou de 2006 até 2017. Depois, o goleiro transferiu-se para o Olímpia.
O novo goleiro do Alvinegro defendeu a seleção paraguaia em jogos amistosos, nas edições da Copa América de 2015, 2019 e 2021, e nas eliminatórias sul-americanas para as Copas do Mundo da Rússia e Catar.
Em seu currículo, Aguilar carrega ainda os títulos da Supercopa do Paraguai (2015), além de dois troféus da Liga Paraguaia Apertura (2021 e 2022) e cinco conquistas da Liga Paraguaia Clausura (2016/2018/2019/2020 e 2022).