Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O Governo do Ceará vai investir em projetos produtivos elaborados por jovens entre 18 e 29 anos da zona rural. A iniciativa faz parte da lei São José Jovem, sancionada agora pela manhã, pela governadora Izolda Cela.
A proposta aprovada pela Assembleia Legislativa converte em lei o incentivo às juventudes rurais por meio do Projeto São José executado pela Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA).
O Projeto São José é desenvolvido pelo Governo do Ceará, com financiamento do Banco Mundial, para investimentos em projetos produtivos e de abastecimento d’água que são executados pelas comunidades rurais selecionadas por meio de edital.
A lei do São José Jovem regulamenta a promoção da autonomia econômica e social das juventudes rurais de todo o Ceará através do apoio ao desenvolvimento de empreendimentos econômicos agrícolas e não agrícolas.
Foram selecionados 400 projetos entre os 1.736 jovens inscritos.
Jovens entre 18 a 29 anos, que estudam ou estudaram em escolas públicas, que seja da região rural cearense, que tenham um projeto inovador ou vontade de conquistar sua autonomia econômica e social são o público-alvo da lei.
Text