Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Jornal Contábil
A pandemia da Covid-19 fragilizou economicamente diversas famílias no Brasil, houveram perdas de empregos e instabilidade, uma das ações do governo para apoiar a população foi o auxílio emergencial, que consiste em depósitos atualmente de R$ 150, liberados para o cidadão através do aplicativo Caixa Tem.
Essa medida tomada pelo governo foi de grande ajuda para a população, no entanto, ela está próxima do fim, o pagamento da quinta parcela do auxílio emergencial está quase no fim, muitos já se perguntam quando será a próxima parcela.
Os beneficiários do Bolsa Família devem receber o pagamento da sexta parcela do Auxílio Emergencial durante o período de 17 a 30 do mês de setembro, já os beneficiários do auxílio que não fazem parte do Bolsa Família vão receber o pagamento entre o dia 21 de setembro até 3 de outubro.
A sexta parcela será também a penúltima parcela do Auxílio Emergencial, depois da 7º parcela que está prevista para o mês de outubro, não existe nenhuma confirmação sobre um plano de renovação do benefício, porém o governo pretende liberar o Auxílio Brasil, que é o novo bolsa família.