A Câmara Municipal de Orós, aprovou nesta quinta-feira(27), as contas de governo do município relacionadas ao ano de 2015, sob a responsabilidade do ex-prefeito Simão Pedro Alves Pequeno.
Por sete votos favoráveis, dois contrários e uma abstenção, as contas aprovadas pelos vereadores oroenses apenas confirmaram o parecer do Tribunal de Contas do Estado(TCE) e da Procuradoria que já tinham se manifestado pela aprovação das contas com ressalvas.
O ex-prefeito Simão Pedro, que também se fez presente na sessão remota da Câmara Municipal de Orós, foi representado pelo advogado Dr. Fabrício Moreira.
“Não necessita de maiores discussões, haja vista a total regularidade das contas de governo e da probidade do líder Simão Pedro enquanto gestor competente e responsável do município oroense”, ressaltou o advogado.
“É importante a transparência. É muito difícil trabalhar com milhões e não ter nenhuma falha, o gestor para não ter nenhuma inconsistência é difícil, mais tenho consciência que cumpri meu trabalho e minha missão, pois trabalhamos e a história mostra que Orós se desenvolveu muito na minha gestão”. Afirmou ex-prefeito Simão Pedro.